Home / DESTAQUE / Polícia impede assalto e prende um dos bandidos em Cambuci – VEJA O VIDEO

Polícia impede assalto e prende um dos bandidos em Cambuci – VEJA O VIDEO

Um assalto a um veículo da empresa de cigarros Souza Cruz, foi frustrado no início da tarde desta quinta-feira (09), na região central de Cambuci. Funcionários realizavam a entrega de produtos, quando foram rendidos por bandidos que anunciaram o roubo. No entanto, um policial reformado, percebeu a ação, pediu reforço, que em minutos conseguiu prender um dos suspeitos, que ao perceber a aproximação da viatura, deixou de lado o malote que havia tomado ,com cerca de R$ 19 mil, atravessou a rua e tentou se esconder.

Ainda assim, o criminoso acabou sendo encontrado, imobilizado e levado para a 142ª Delegacia Legal, onde foi atuado em flagrante e transferido para a Casa de Custódia de Itaperuna no início da noite. Com Cássio Maurício Ribeiro Rabello, de 47 anos, morador de Nova Friburgo, na Região Serrana, foram encontrados um revólver calibre 38 municiado e dois telefones celulares.  O dinheiro foi todo recuperado.

De acordo com testemunhas, um veículo não identificado, com outros suspeitos, dava cobertura, mas os supostos comparsas, não haviam sido localizados até o fechamento desta matéria. A PM segue com intenso rastreamento pela região. O bandido preso teria em sua ficha criminal, diversas anotações, inclusive de homicídio.

Da redação da Rádio Natividade

VEJA O VÍDEO COM O FLAGRANTE DA PRISÃO DO BANDIDO: