Home / DESTAQUE / PM detém menores que furtaram dinheiro e celular de padaria no bairro Tubiacanga

PM detém menores que furtaram dinheiro e celular de padaria no bairro Tubiacanga

Dois menores foram detidos durante a tarde desta sexta-feira (03), após terem furtado, minutos antes, uma padaria, na Rua José Pereira Nunes, no bairro Tubiacanga. De acordo com informações levantadas pela Rádio Natividade, dois irmãos, de 16 e 12 anos, moradores do Morro Cristo Rei, em Porciúncula, teriam estado no estabelecimento comercial, onde entraram para comprar lanche.

Um deles teria pedido à proprietária, a comerciante A.M.O., de 49 anos, para usar o banheiro. Mas ao invés disse, foram para a residência da mulher, que fica nos fundos do comércio e de lá, furtaram um telefone celular e R$ 14,75 em moedas. Ao perceber ação dos estudantes, a vítima teria saído em buscas dos menores e acionado uma viatura Polícia Militar, com o sargento França e o soldado Neres, que conseguiram interceptá-los já no bairro do Pito.

Levados para a 140ª Delegacia Legal e na presença da mãe, os infratores confessaram o crime, sendo posteriormente liberados. De acordo com levantamento da Polícia Civil, a dupla já possui várias passagens pelos órgãos de segurança pública. O mais novo, carrega 17 anotações em sua ficha, contra oito do mais velho. O material foi recuperado e devolvido à dona (foto).

Da redação da Rádio Natividade

Celular e dinheiro furtados foram recuperados
Celular e dinheiro furtados foram recuperados