Home / DESTAQUE / Conheça as candidatas ao título de Musa do Carnaval/2015 de Natividade

Notice: Trying to get property 'post_excerpt' of non-object in /var/www/wp-content/themes/sahifa/framework/parts/post-head.php on line 73

Conheça as candidatas ao título de Musa do Carnaval/2015 de Natividade

As sete candidatas ao título de Musa do Carnaval/2015 em Natividade se reuniram na manhã deste domingo (15), ocasião em que participaram de um café da manhã, no qual estavam o prefeito interino Robson Rodrigues Barreto e o secretário de Turismo, Cláudio Barreto. No encontro, foram definidos os detalhes do concurso, que será realizado nesta terça-feira (17), a partir da 22 horas no centro da cidade. Entre os prémios estão uma moto 0 KM e duas TVs de led de 32 polegadas.

Da redação da Rádio Natividade – Fotos: Júnior de Souza/PMN

DSC_0356 DSC_0357 DSC_0359 DSC_0360

AS CANDIDATAS:

DSC_0349 DSC_0350 DSC_0351 DSC_0352 DSC_0353 DSC_0354 DSC_0355

11 comments

  1. Essas são as cadidatas? Realmente natividade tA perdida.

  2. José Alexandre Vargas Thurler

    A Iana já ganhou! Não tem pra ninguém!

  3. José Alexandre Vargas Thurler

    Quando eu disse que a Iana já ganhou esse concurso, em nenhum momento quis desmerecer as outras candidatas. Todas são lindas! Os organizadores desse concurso também estão de parabéns! Nosso carnaval de 2015 realmente está sendo diferente, principalmente se comparado aos carnavais dos últimos anos. Parabéns, Secretaria de Turismo e Lazer, parabéns Sr. Prefeito!

  4. Todo mundo avisou que esse carnaval seria um vexame… Mesmo com uma moto de premio poucas candidatas se aventuraram a participar. #Nossodinheiroindopeloralo

  5. Será que nem com uma boa premiação as meninas se animam em Natividade ?

  6. Essa indefinição na política, fez Natividade ter o pior carnaval de sua história.

  7. José Alexandre Vargas Thurler

    Aqui vai o meu ALERTA para os organizadores do Concurso Musa do Carnaval 2015, em Natividade. É com relação à passarela do desfile das candidatas, se é que pode chamar aquilo de passarela. Várias pessoas já repararam no que eu vou dizer aqui. Além de alta, aproximadamente 1,5 metros de altura, a mesma não apresenta segurança alguma para as candidatas, uma vez que não tem proteção lateral. As candidatas, que no momento do desfile, estarão nervosas, ansiosas, quando entrar naquela passarela, simplesmente podem cair dela e ter consequências graves, tipo uma fratura ou coisa pior. Acho que os organizadores deveriam repensar o lugar do desfile, talvez realizá-lo até mesmo no chão, onde não há risco de acidentes. A passarela, por estar numa descida, apresenta também uma inclinação, que pode desequilibrar a garota que estiver desfilando. É bom ressaltar também que, no momento do desfile, haverá uma aglomeração de pessoas ao redor da passarela, e, alguns mais exaltados, poderão segurar nas bordas da mesma e balançá-la, ocasionando queda e/ou acidentes também, com relação às musas durante o seu desfile. Ainda dá tempo: é só questão de bom senso. O ALERTA está dado.

  8. Me lembro de quando Natividade tinha carnaval. Foi pra isso que o Robson trouxe de volta a Mazinha ?

  9. É uma vergonha um carnaval baseado em um concurso onde menos de 10 pessoas participam.

  10. Boa sorte para todas as meninas, mas, vou torcer por você Iana!

  11. José Alexandre Vargas Thurler

    Agora sim! A passarela está linda, no chão, local mais adequado, e com cordão de isolamento. Parabéns! Uma passarela à altura das lindas candidatas à musa do carnaval 2015 de Natividade, e à altura de nosso carnaval, que está espetacular! Parabéns, Cláudio Barreto, parabéns, Prefeito! Falta uma pequena coisa, que é sempre bom salientar: tem que haver, no mínimo, uns 4 ou 5 seguranças, para manter a ordem do desfile e a beleza do evento. Se for chover, deveria haver, por precaução, uma cobertura sobre a passarela. Mas São Pedro não vai acabar com o nosso carnaval logo hoje, no última dia, não é mesmo? rsrsrsrs… Parabéns Natividade! Feliz carnaval para todos! E que vença a melhor!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.